Sentimentos *-*

É dificil explicar pro coração quando ele deve se apaixonar e quando deve esquecer, na verdade eu nao sei se isso seria bom ou nao. A paixão traz taantas surpresas, mas se voce escolher o momento e a pessoa a se apaixonar nao terá surpresas, sua vida será chata!
O mais engraçado da paixão é que um dia voce nem conhece a pessoa, e no outro voce ja nao pode mais viver sem ela. Voce pensa nessa pessoa o tempo todo, voce faz planos com ela, voce se vê velho com ela, e as vezes ela nem sabe disso; duro é quando ela sabe e nao dá a minima. Ai voce é obrigado a esquecer, mas as vezes voce se recusa a isso; voce quer acreditar que essa pessoa vai ser sua...voce sofre pensando assim, mas o destino é bom com as pessoas e faz com que voce esquece essa pessoa. Depois de um tempo ela aparece na sua vida e te trata como se nada tivesse acontecido -realmente nao aconteceu, ela nao quis- mas seu coração sofreu. E agora ? O que fazer ? Dizer pra essa pessoa que voce tá bem sem ela ou dar uma chance sujeita a consequencias dolorosas?
Se voce 'fugir' e dizer que esta bem sem ela, voce pode nao sofrer ( por ela ), mas nunca saberá se a sua decisão foi uma boa escolha; Agora se voce escolher dar uma chance à ela podera ter aberto a porta para o amor da sua vida!
As vezes aparecem pessoas MARAVILHOSAS em nossas vidas, mas deixamos passar...por medo, por duvidas ou porque nao percebemos a sua presença.
E as vezes nessas horas de distração voce acaba se fexando para as coisas boas da vida, voce se tranca em um mundo de amargura .
Mas há momentos que voce julga ter encontrado a pessoa certa; e nessas horas voce tem que lutar por essa pessoa; se nao der certo , tudo bem, voce tentou. Voce sera capaz de esquece-la. tenho certeza disso.
Nunca se feche para os relacionamentos , nunca se feche para o amor!
Pessoas que amam são mais felizes, mais bonitas, mais bem sucedidas... e o amor é TUDO!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Nááh disse...

Sinceramente não acredito que o amor seja tudo na vida, mas nem vou entrar nesse merito rs...Vc escreveu muito bem sobre um fato, mudamos por amor, esquemos de tudo e todos, vivemos por ele..E quando não somos correspondudos ? Poxa, é tão ruim, dói!Mas como vc disse, somos capazes de esquecer, mas naquele momento de sofrimento e medo, nenhum conselho vale, nada que vc ouvir, vai adiantar, apenas as suas proprias verdades faram sentidos, qui bom que isso passa, e vc tira coisas boas disso..

Sofrer é viver rs

by: jota

Anônimo disse...

o amor é muito duro e muito complexo para ser descrito em palavras ou talvez em papel, mas se trata basicamente de atos, tais que podem mudar completamente o sentimento da pessoa...
fazer com que a pessoa se apaixone por você é um dom, por acaso muito bom...
caso os dois estejam realmente apaixonados, não há nada no mundo que possa mudar a opinião deles, não há nada no mundo que possa quebrar o elo entre eles...
a paixão é uma dádiva divina, e ás vezes é tão forte que acaba se confundindo em sentimento de posse, que é um erro, porém não é um erro consciente, é um erro do coração, que por acaso acaba estragando boa parte dos sentimentos bons, dos momentos bons...
nesse momento a mente explode e o coração parece estar se desintegrando, porém o amor ainda faz com que ele possa bater com tamanha intensidade e nunca perde seu rítmo, estará sempre tendendo a aumentar, e isso, se chama amor, essa confusão toda entre a mente e o coração!

Postar um comentário