Paixão

O que é estar apaixonado? é gostar muito de uma pessoa e querer que ela fique sempre contigo, é querer ser feliz ao lado de alguém que te faça bem? existem varias respostas para esse tipo de pergunta...
Eu entendo que estar apaixonado não é só por alguém, mais pela vida, pela familia; é estar de bem com todos. É estar de bem com a vida do jeito que ela tá. É nao querer brigar com os seus pais a toa.
Agoora, estar apaixonado por alguém ... isso é um dilema pois nem sempre somos correspondidos ;// mais as suas atitudes de aapaixonados são tão boas :D vce se arruma até pra ir no barzinho da esquina, vce cantá quando tá fazendo serviço ;p vce nem reclama com a sua mae se ela fala que vce tem que estudar, e tbém sua mae não fica pegando no seu pé, porque segundo minha amiga 'quando nós estamos apaixonadas, nossa mae se apaixona junto', e eu não tenho duvidas disso!
Nesse momento da minha vida, eu posso dizer que eu estou apaixonada *-* pela vida, pelos amigos, pela familia, e logico por alguém que anda me fazendo muito bem!
Eu queria que todos fossem apaixonados por tudo, assim o mundo seria mais bonito, mais pacifico e por aii....




p.s esse segundo post tá meio ruim, mais é que eu to num momento meio ruim, mais GARANTO que os proximos serão melhores!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário